Sociedade Aleatória — Janeiro 2012

As festividades já lá vão, e tudo o que resta são meras listas de resoluções para este ano e o seguinte – porque, obviamente, não seriam resoluções de ano novo se viessem porventura a ser concretizadas. Mas o mundo é um planeta repleto de sociedades activas e imparáveis, onde acontece sempre qualquer coisa em, pelo menos, um território qualquer… TODOS OS DIAS! Segue-se então um resumo de todas as nu-tícias IMPORTANTES do mês de Janeiro.

Toda a gazeta mensal depois do clique.


Peixe-Falcão – o próximo passo evolutivo

Este animal desafia as teorias de Darwin, demonstrando que se consegue adaptar e combater as adversidades do ambiente em que vive… no aspecto menos preocupante: ao conseguir efectuar uma transmutação sexual naturalmente. Há falta de machos? Ele/a resolve e adapta-se ao género em latência para sobrevivência das espécies, troçando dos humanos que ainda precisam de operações plásticas para conseguir semelhante efeito!

Acontece, porém, que a situação não é assim tão simples: ao que parece, esta espécie funciona em cardumes dominados por um único macho – também conhecidos como, e não estou a gozar, SUPERMACHOS! – e o que se sucede é que, não apenas uma das fêmeas escravas pode herdar o sexo masculino e suceder, mas também reproduzir-se DEPOIS da transmutação. Tinha de ser uma descoberta proveniente do Japão, claro!

fonte: Inquisitr


Bonecos, Bonecas e Casamentos… com vampiros!

A saga responsável pela nova imagem emocional e, estranhamente, não necessariamente mais “humana” dos vampiros e outras criaturas arrepiantes ataca de novo. Desta feita, com o intuito de se imortalizar nos corações das crianças e coleccionadores malucos: por intermédio de uma edição especial de Barbies, à semelhança do que se poderá vir a suceder com as Kar… Kar… Karda-shianos – isso é alguma espécie de ser alienígena?
Poderão ver as ditas figuras, em fatiotas de noivado – e não só! – ao clicar nas fontes, mas fica para já o aviso de que não se perde nada em não ver!

fontes: Oregon Live, PeopleStyleWatch


DC, uma nova imagem

Com os super-heróis a transitarem das bandas desenhadas para outros MEDIA enquanto forma dominante de ganhar €, a empresa responsável por personagens como Super-Homem, Batman e… Super-Homem e Batman, decidiram há uns meses atrás dar uma nova vida às suas linhas de comics, relançado-os todos desde o 1º capítulo e não se preocupando necessariamente com as cronologias das suas obras passadas. Agora, e a fim de demonstrar a sua determinação em recriar a sua imagem, a DC decidiu desenvolver um novo logotipo, desta feita adaptável às suas diferentes obras e meios de entretenimento, sem perder a sua identidade individual. Por outras palavras, um símbolo “dinâmico“.

Há, no entanto, quem encare esta mudança de insígnia de uma perspectiva algo mais… macabre.

Para ver esta tira no seu tamanho original, é favor visitar o site Let's Be Friends Again (nas fontes)

fontes: IGN, Let’s Be Friends Again


Outras Nu-tícias

Ciência e Tecnologia

  • MicroSapo – Este é o bicho mais pequeno do mundo… com uma coluna vertebral ou algo do género;
  • Vida Alienígena – Um cromo Russo lembrou-se de dizer que existia vida em marte, e a “prova” data dos anos 80… lol, simplesmente!
  • GPL-1 – Uma hormona que controla o apetite, mas “provocou alguns efeitos secundários indesejáveis”;
  • Camarão Gigante – irá dar-me pesadelos.

Media e Sociedade

  • Filme The Jetsons - película inspirada na série animada poderá ser dirigido por um rapper;
  • Green Arrow, o novo Smallville? – Herói de BD poderá vir a ter série, ou acabar como Wonder Woman e não passar do primeiro episódio – sim, ele existiu!
  • Transformers VS Cthulhu – uma banda desenhada onde os robots defrontam o ser supremo da destruição – e possivelmente mal escrito!

Blogosfera

  • Jogo gratuito do mês é homenagem aos anos 80/90 (Bideojogos);
  • Filmes e jogos de classe “B“. (Bideojogos);
  • LEGO inspirado em jogo independente Minecraft estão confirmados(Bideojogos);
About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s