Sensual Seduction – A Tradução

Ora vejam bem o que pode sair de uma tradução não-oficial de uma música: Pode sair algo deveras ridículo e/ou cómico, ou pode até mostrar o quão…pouco profunda pode ser a letra da música cantada, que muitas vezes não percebemos.

Esta tradução em Português do Brasil foi encontrada no site muuzik.net (fonte no fim do post), e é relativa a um recente single do cantor/rapper/whatever Snoop Dogg, Sensual Seduction. Sinceramente considero a letra original só por si um pouco…ridícula, e mais ainda a considero ridícula após ter lido a tradução e ouvido a música ao mesmo tempo.

Recomendo que leiam a tradução enquanto ouvem a música original, por isso vou meter o videoclip, vindo directamente do youtube, pelo utilizador sjeiks, ou basta clicarem aqui.

Aqui vai, preparem-se:

Sedução Sensual (*nota pessoal – também conhecida como Sexual Eruption – Erupção Sexual)


Estou indo aproveitar meu tempo!
Antes dela Chegar
Estou indo lentamente..ow, ow
Eu não estou para caminhar
Por isso ela pode começar

(4x)
Sedução Sensual (Para que ela possa me obter)
Sedução Sensual

Ela pode estar com ele, mas antes de pensar em me enfrentar
eu, eu, eu
Nós iremos ao shopping, sairemos para comer, comer, comeer
E tudo o que nós sempre fazemos é jogar a máquina, quina quiina
Fumamos um cigarro e voltamos a dormir, dormir, dormir

E depois podemos obter

Sedução Sensual.. wow, wow (4x)

Estou indo aproveitar meu tempo
Antes dela chegar
Estou indo lentamente..ow..ow
Eu não estou para caminhar
Por isso ela pode começar

Não sei direito se sabe, big doggy é um cão nervoso, nervoso, nervoso!
Eu vou manter meu p** duro sete dias da semana, semana, semana
E tudo o que nós sempre fazemos, é jogar a máquina, quina, quina
Fumamos um cigarro, e voltamos a dormir, dormir, dormir

E depois podemos obter..

Sedução Sensual.. wow..wow (4x)

Eu estava com todas em um clube de stripper
E alguns fumantes num bar quando eu
Joguei isso fora,
Eu era tudo em um, logicamente, então lembrei
Veio então aquela gata desconhecida
Com vestido longo e cabelo lindo
Através da Luz, olhos marrons
Olhando como louca para mim
Opa, um nigga sabe tomar a decisão certa
Uma gata com ótimos quadris
E você sem direito saber de forma como é quente! shhi
Ela sussurrou em meu ouvido dizendo
“Quer beber um pouco cara?
Eu conheço um cão nervoso
Mas você não é quem diz
Seu merda, veja o meu jogo, é”:

Sedução Sensual.. woou, woou (4x)

FIM (phew…)

E é tudo. Eu pessoalmente confesso que não sou fã de Snoop Dogg, mas todos temos opiniões diferentes, portanto se quiserem comentem.

Esta tradução foi encontrada no site muuzik.net, pelo que basta clicarem na fonte para ver:

fonte

8 thoughts on “Sensual Seduction – A Tradução

  1. Éssa música do snoop dogg realmente
    me deixou impresionado! Nada com nada,
    frases sem sentido anexadas a ideias imorais
    realmente o cantor se superou
    Confesso que gostava da música,
    tinha uma batida e ritmo legal,
    mas não cola ouvi-la mais não
    vlw atodos

  2. kariny diz:

    eu hein… adorava essa música, por isso q fui atrás da letra e tradução… como disse o henrique achava a batida mt boa!! mas agora q vi a letra…eh ridícula!!!! nunca mais vou ouvi-la da msm forma (se eu algum dia tentar fz isso novamente, é claro! hehehhehhehe

    =*

  3. Mega diz:

    Poxa!!! estou descepcionada com a letra, concordo com os demais que a batida super legal mais aletra horrível

  4. Pedro diz:

    A tradução que vocês estão analisando é foi feita por um computador ou por uma pessoa que não conhece a língua inglesa. Vejam por exemplo as 4 primeiras frases da música:

    Tradução do significado das frases:
    Eu vou ter o meu próprio tempo
    Ela vai gozar antes de mim
    Eu não estou ansioso nem afobado… ow, ow
    Assim ela podera sentir a sedução sensual

    Tradução das palavras, uma a uma, sem fazer sentido:
    Estou indo aproveitar meu tempo!
    Antes dela Chegar
    Estou indo lentamente..ow, ow
    Eu não estou para caminhar
    Por isso ela pode começar

    A letra desta música é propositalmente boba. Assim como tudo o que Snoop Dogg faz, ela é um grande deboche. O videoclip, com um visual kitsch sublinha claramente esta característica.

    Uma dica, tire já o disco do Snoop do seu player e ouça um do Charlie Mingus.

  5. Lia diz:

    Ora, ora! Por que a surpresa? Quem é o cantor? Do que esperar dele? O carinha é um tremendo chincheiro. Bobagem ficar criticando aquilo que não há necessidade de criticar

Deixe uma Resposta

