Afónica, Atrasada e Alcoolizada…momento infeliz para Amy Winehouse

Já não é novidade para muitos o que se passou no dia 31 de Maio do Rock In Rio, com a actuação de Amy Winehouse, mas se não sabem, podem ver a notícia aqui, ou clicando no vídeo em baixo, disponibilizado por TygoS.

Não sendo apreciador nem do estilo nem das músicas de Amy Winehouse (mas respeito quem gosta e confesso que penso que há muito pior por aí…), e muito menos dos momentos polémicos e maus hábitos da cantora, tenho de admitir que a recente actuação no Rock In Rio Lisboa 2008, já considerada um FLOP, poderá não ter passado de um momento infeliz para a jovem britânica. Não é muito conveniente beber antes de ir para um palco (salvo certos casos em que CONVÉM MESMO QUE BEBAM, mas isso são excepções…), mas também não sei porque é que ela o fez. Também é possível que estivesse nervosa, ou mesmo com problemas na voz naquele dia, ou naquele momento…

Mas também é um momento infeliz para aqueles que pagaram cerca de 50 euros para a ver cantar e a dar o seu melhor…portanto não posso propriamente censurar, pelo menos com aquilo que eu sei, mas também não posso propriamente defender…então porque fiz este artigo? Well, I Just Like Blogging, I Think…podem deixar no entanto as vossas opiniões na secção dos comentários.

Termino a postagem com mais um vídeo, de um dos maiores sucessos da cantora britânica, Rehab, vídeo disponibilizado por PelicanKiss.

Vida de artista pode ser complicada, e tem sempre imensos altos e baixos…

One thought on “Afónica, Atrasada e Alcoolizada…momento infeliz para Amy Winehouse

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s