Ferrari e a conquista do Mundo


Apesar de ser uma marca praticamente centrada na indústria Automóvel, a Ferrari, tal como a Hello Kitty (eu acabei de comparar Ferrari à Hello Kitty!??!?!?!??!) é famosa pela existência de imensos produtos baseados na mesma. E não falo só de miniaturas e réplicas das suas máquinas. Muitos deles disponíveis na Ferrari Store.

Estes são poucos desses inúmeros produtos. Cliquem nas imagens para um tamanho maior.

Meridian F80: Um daqueles sistemas de entertenimento caseiro (Home Entertainment System) que lê vídeos e audio em CD/DVD e quaisquer ondas de rádio. Vale pela «relativa portabilidade» e possivelmente pelo design, mas não pelo preço. Custa 2995 dólares…mas enfim, custa muito ter Ferrari no nome do produto.

Motorazr Maxx V6 Ferrari Challenge Mobile Phone: Um telemóvel que faz downloads tão rápidos quanto um Ferrari na estrada…NOT! Mas não é o único telemóvel baseado na licença Ferrari. Se quiserem os detalhes do telemóvel basta clicar no nome.

Segway PT i2 Limited Edition Ferrari: Ora isto é capaz de ser a Segway mais rápida do mundo…ou então apenas é uma Segway normal para pessoal que trabalhe da Ferrari ou pessoas dispostas a pagar o que um destes veículos de duas rodas vale quando «abençoado» pelo cavalinho da Ferrari, valor que nem eu sei qual será, mas esperem uns quantos mil euros.

Ainda se pode falar de:

Ferrari World: É a DisneyWorld…versão Ferrari! Imaginem o que será um parque de diversões com modelos Testarossa, F40, F50, Dino e ainda Fórmula-1 em vez de simples carrocéis de carros não-licenciados ou Patos Donald….e praticamente todo pintado de vermelho. Bem, logo se verá o resultado final…em princípio o Ferrari World estará pronto em 2009, em Yas Island, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Maranello Village: Um complexo residencial em Maranello, Itália, feito para membros da Ferrari…wow! A Hello Kitty terá algo assim?…ah, mas a Hello Kitty vai ser embaixatriz do Turismo no Japão este ano, HAHA!

E entre muitas outras coisas…

Ferrari a conquistar o mundo…isto se a Hello Kitty não o fizer primeiro!

4 thoughts on “Ferrari e a conquista do Mundo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s