Death by Caffeine – Quantas doses para morrer?

No site Death by Caffeine, é calculado o número de doses de uma determinada bebida (como Red Bull, vários tipos de café, Coca-Cola ou mesmo leite com chocolate) que é preciso beber para a pessoa em causa morrer, em função do peso da mesma! Claro que não é para ser demasiado a sério mas está interessante: experimentem!

Aqui estão alguns dos meus resultados:

  • 1895.87 copos de leite com chocolate;
  • 88.18 chávenas de café;
  • 166.30 chávenas de café instantâneo;
  • 274.76 latas de Coca-Cola Classic;
  • 172.35 latas de Pepsi One;
  • 379.17 chávenas de chá verde;

Este site foi revelado à minha pessoa por Eu, dono dos blogs Imagens do Eu e Coisas do Eu. Visitem!

Death By Caffeine (clicar no nome para visitar)

Deixe uma Resposta

