Harry Potter – Trailer do Novo Filme, o…em qual é que vamos?

Li no site Hotvnews, um site muito bom sobre televisão e cinema, que já tinha sido lançado um trailer do novo filme baseado nos sucessos de J.K. Rowling…

Eu não li o livro, e ainda não vi nenhuma adaptação cinematográfica dos livros do miúdo com cicatriz na testa em forma de trovão, nem sei se verei este…portanto podem acrescentar mais coisas, se quiserem, comentando, ninguém paga para comentar anyway…

De qualquer forma segue-se o trailer:

Arre Póta e o Príncipe de Meio-Sangue (tradução literal) – nos cinemas a 18 de Julho, em princípio…

vídeo disponibilizado por Dawlish125

Se quiserem ler mais sobre o assunto, basta ver a notícia original do site Hotvnews aqui.

A este ritmo, quantos filmes faltarão para que ESTE Harry Potter seja adaptado?

Imagem do site Eu Quero Bis!

One thought on “Harry Potter – Trailer do Novo Filme, o…em qual é que vamos?

  1. Gonçalo diz:

    Bem acho que so farao mais dois filmes, nao me parece que façam mais filmes do que os sete livros. Sem contar com a divisao do ultimo filme em duas partes, acho que aseguir so farao os talismas da morte.

Deixe uma Resposta

