Shino Chronicles…Fallen Words…

Este artigo é meramente para leitura, não representa nenhuma crítica, não passa de um conjunto de palavras quais notas de música unidas para criar um imenso e incómodo ruído, e vai contra a tendência que a maioria dos artigos que foram escritos até hoje (e que irão ser escritos futuramente), aliás, nem sei quem escreveu (por agora fica na secção PERSONAL até saber)…este artigo estará na página principal durante uns tempos, portanto se quiserem ver os mais recentes e os outros, basta passarem para o artigo seguinte…Obrigado.

Blood Stained Words, por AndyASYLUM

Procuro escrever alguma coisa, mas não consigo…

…porque estou «deprimido»

…deprimido porque morreu a minha 6ª personalidade…deprimido, porque matei a minha 6ª personalidade

…as personalidades mais próximas avisaram-me do erro que iria cometer…

…mas as minhas restantes 7.000.000.000.000 (ou mais ou menos, porque não as contei) menos um número indefinido (mas de longe muito mais pequeno)…

…praticamente forçaram-mo a cumprir uma arte criminosa pelo qual nunca vou ser acusado excepto por aquele(s) que realmente interessa(m)…

…É irónico…

…porque ignorei aquelas partes de mim com que falava, socializava, discutia, me zangava, crescia…

…e ouvi aquelas que tinham um valor praticamente nulo, registado mesmo em suas testas, peito e barriga…

…então porque cometi o acto monstruoso que cometi? Talvez porque sou mesmo assim, um monstro…

…talvez porque nessa altura os valores praticamente nulos foram pintados de uma luz, de um pincel de um anjo que veio de um céu colado aos meus pés…

…ou talvez haja outro motivo…

…enfim, ele está morto! O ele que é, de facto, uma ela: a minha 6ª personalidade, morta por mim por causa das minhas outras personalidades, mas não todas…

…terá sido mesmo por causa das 7.000.000.000.000 menos o tal valor pequenino que a matei…

…ou terá sido por causa das 7 primeiras (isso incluirá a própria 6ª?), aquelas com que travo uma luta que termina sem um claro vencedor, porque nenhum se irá matar sem o outro…

…se sim, porque ouvi eu estas 7 primeiras, em vez de ouvir a partir da 8ª até ao valor x, que sempre acompanharam as minhas 7, e eu…

…enfim, não tenho resposta…

Portanto resta-me homenagear um pouco a minha 6ª personalidade, mesmo que nunca tenha feito nada de jeito…

Portanto, aqui está a primeira parte:

Shino Chronicles

(cliquem no mais para ler o resto…só não meto logo porque senão a postagem ficava estupidamente grande para a primeira página do blog):

Shino Chronicles

1st Chronicle…Problema de gente tímida.

Shino nunca teve muitos amigos. Aliás, nem era muito bem visto.
Um dia, reparou em esquisitos comportamentos do «rapaz tímido da turma», com que era par nas aulas de Ciências da Terra e da Vida. Começou a dar-se melhor com as pessoas, a sair à noite, a ter más relações com os pais, enfim, o típico adolescente. Além do mais, começou a comprar flores e prendas que decerto não seriam para ele.

Num jantar de turma, em que Shino esteve presente para um raro «check-out da sociedade», o tímido fartou-se de beber, e vomitou mesmo no jantar. Enfim, estava podre. Alguns amigos ficaram a ajudá-lo, mas a maioria foi-se embora. Shino reparava.
O rapaz enlouqueceu e «disparou» por expressões verbais aquilo que o perturbara: estava apaixonado, mas a rapariga já tinha namorado(s), e foi-se embora ao ouvir a confissão. Ele ficou transtornado e bebeu ainda mais, tornou-se no bôbo da corte. Não regressou a casa e desmaiou.

No entanto, quando acordou, reparou que estava no hospital e havia estado um dia em coma alcoólico. Depois do check-out dos médicos, que o recomendaram a ficar lá mais uns dias, ele voltou a casa e, claro, apanhou uns valentes castigos dos pais: trabalhar, nada de saídas noctunas, nada de entertenimento durante um mês.

Depois de uma aula, o jovem encontrou Shino, e lembrou-se da sua cara no jantar: nada fazia, não se divertia, mas havia qualquer coisa na cara dele, algo como tranquilidade. O jovem, contrariado pela sociedade indirectamente, não resistira em perguntar-lhe os segredos, mas parece que Shino lhe havia já lido os pensamentos…

(continua para a próxima…)

One thought on “Shino Chronicles…Fallen Words…

Deixe uma Resposta

