Não há tempo para ver filmes indesejados…

Alguma vez se encontraram numa situação adversa onde se deparam com dificuldades, a respeito de integração social, provocadas por falta de conhecimentos em áreas como a música e o cinema? Pode até tornar-se num hábito irritante, pois em muitos dos casos desejamos esta mesma aceitação pelos membros do nosso “ecossistema cultural”, sendo porém essencial aglomerar conhecimentos em categorias ou obras fora do nosso plantel de interesses e passatempos.

Bem, se o problema é o cinema, eis uma solução: alguns dos maiores clássicos da 7ª arte estão resumidos neste belo vídeo de 2 minutos:

Vodpod videos no longer available.

Mas acima de tudo, não se esqueçam: obter alguma cultura em áreas fora do nosso âmbito de preferências é importante para compreender a sociedade em que vivemos, mas a prioridade ainda é servem vocês próprios e procurar um grupo onde se insiram com autenticidade. Não é necessário falar de videoclips do Eminem, do Johnny Depp ou de ginásios só porque um grupo insiste em focar estes ou aqueles temas. Ninguém consegue viver sozinho, e não temos de ser amigos apenas daqueles parecidos ou completamente diferentes de nós, mas submissão absoluta nunca é agradável.

E… uma vez mais, não tenho imagem apropriada para terminar este artigo… ah já sei! Porque não analisamos o que se decorre em Itália?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s