O mundo nas suas mãos… outra vez!

Quando era pequeno, foi-me oferecido um GRANDE Atlas do Mundo, e eu achei aquilo bué-da-giro!

— Eu, a minha pessoa

Desde então, nunca mais me interessei pela estrutura geográfica deste nosso Planeta… até que testemunhei alguns feitos, como este, da autoria de… muita gente!

Fixe, consigo ver a Torre de Belém daqui!

Mais imagens podem ser vistas na galeria:

Querem mais? Não se esqueçam de visualizar todas as imagens do desenvolvimento, exposição e colaboradores desta obra de proporções “globais”! — basta clicar aqui

Deixe uma Resposta

