Sociedade Aleatória — As Aleatoriedades de Março

— ele tinha razão! —

Março foi o mês do lançamento de uma nova consola portátil, mas mais importante ainda, do novo capítulo da melhor série do mundo dos videojogos, e ainda do adiamento . Terão sido estes, todavia, os únicos eventos dignos de destaque no terceiro mês do ano?… Ou primeiro, se considerarmos a estrutura do ano fiscal!


Futelol — Balotelli vs Colete, Futre adverte para o crescente mercado Asiático e Queiroz imita Charlie Sheen

Mario Balotelli é um jogador de Fute(l)ol conhecido por atribuir uma relativamente boa imagem ao Cristiano Ronaldo, dado conseguir atingir uma taxa de Basófia superior à do astro Tuga. Na sua última façanha digna de livro Clássico, o Italiano defronta o seu maior inimigo até hoje…

E tirando proveito da crise no Sporting, o mito mitológico Paulo Futre dá-me um motivo pelo qual o deveria conhecer, destacando os seus dotes de “scout”, de caçador de talentos desportivos:

Tudo isto pouco tempo antes do poderoso CaCa — Carlos Caroz — se ter pronunciado, claramente inspirado pelo ídolo Am(a)ricano Sheen, a fim de nos relembrar que Pepe é, de facto, Brasileiro:

— rejubilai: Portugal ainda tem poetas! —

 


Semente é o feijão mágico da vida real

— um dia, uma unidade destas alimentará nações… ou o Songoku! —

De acordo com um cozinheiro de Chicago, poderemos estar perante uma solução para a fome no globo terreste e não só. Tudo isto graças a uma semente miraculosa com propriedades adoçantes, capaz de tornar qualquer planta amarga em algo comestível. Se for mesmo este o caso, testemunharemos certamente à ascensão de um meio propício à produção de confecções toleráveis por diabéticos e a um novo catálogo para vegetarianos. Como seria de esperar, trata-se de uma semente (ainda) cara, dado o potencial e raridade da mesma, efeito causado, segundo consta, por uma proteína com um nome deveras apropriado: miraculina!


(NOT) Sir Jobs

— imagem via boingboing

Esteves profissões é o homem que, segundo previsões fiáveis, terá morrido recentemente… NOT! Contudo, ele é também o homem ao qual foi recusada uma condecoração como Cavaleiro de Inglaterra. Fala-se da possibilidade da planeada galardoação do título ter sido anulada por nem mais nem menos que o “Lórde Gordôn Castanho”, ex-Primeiro Ministro do Reino de Sua Majestade. Segundo o site Exame Informática:

Gordon Brown terá recusado a atribuição da condecoração de Cavaleiro a Steve Jobs por este ter recusado o convite para falar numa conferência anual do Partido Trabalhista.

Em outras nu-tícias em nada relacionadas, Jobs pondera incorporar suporte a tecnologia flash nos seus dispositivos…

— … dado ser este o formato do seu novo jogo preferido! —

mais nu-tícias depois do clique!


AiPéde Dois… já?

Para o caso de não estarem cientes da inovação envolvida no produto da maçã mordida, fica aqui um vídeo descritivo de tudo aquilo que poderão contar com a segunda iteração de um produto que nem um ano fez!


You’ve been Biebered

— nem sabia que a Selena Gomez tinha um… “coiso”! —

A imagem fala por si… Aliás, para dizer a verdade, como raio veio ISTO parar à secção de nu-tícias?!

NEXT!


A Jimmy Fallon Snowcone with Whipped cream

Ciumento de Colbert e certamente indignado com a recente proibição da venda do Baby Gaga, o apresentador do popular Late Night na era pós-Conan quer agora um sabor de gelado em sua homenagem, à base de baunilha, caramelo em espiral e… batatas fritas cobertas de fudge?


E o Resto?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s