Equipamento Aleatório — Sugestões do Polícia Roberto

Hoje, mostrar-vos-ei o que compra um polícia que veja televisão a mais…

Antes de mais, um cromo das séries precisa de segurança. Felizmente, este poderá contar com…

o anão… O ROBERTO!

Polícia Roberto 3… brevemente em Bollywood! —

Mas um “televi-nauta” requer combustível, mas não de um qualquer: este precisa de maximizar a eficiência dos seus neurónios de “nerdo” incontrolável:

Beeeeeeeeeeee-eer… d’OH!

Não deve saber a nada, mas não me importava de experimentar uma destas… será que também me dá asas?

AppleBook… isso já existe? Pensai de novo!

Mas ok, eu compreendo: sois daqueles incapazes de ver qualquer forma de vídeo fora do computador. Sabeis então, meus caros, que vós não estardes imunes à pandemia das marcas televisivas. E se não acreditardes em mim…

— acreditem “nela” *veneno vendido em separado! —

Deixe uma Resposta

