Desporto-Rei Aleatório – A Paixão do Narrador

Qualquer fã ávido de futebol irá discordar, mas considero que os jogos de futebol nunca seriam os mesmos sem comentários, pelo que sou daqueles que prefere os relatos dos Gabriel Alves e Jorge Perestrelo da sociedade aos calorosos tremores das claques facciosas. Podem até nem ser nada de especial durante a maioria do jogo ou mesmo um confronto inteiro; contudo, quando os “narradores” berram, faz-se música. Eis então alguns dos exemplos de relatos mais populares de locutores de todo o mundo que, demonstrando mais emoção que os No Name Boys, só param quando já não há mais nada para “libertar”.

Depois do clique, poderão contar com até 8 relatos em Japonês, Árabe, Espanhol, outras línguas que desconheço, e ainda (mais) um vídeo do lendário Andrés Cantor:

Ocasionalmente, até dá para assistir ao espectáculo que é testemunhar as expressões faciais destes heróis da rádio e televisão, desde choros intensos a gritos de guerra capazes de motivar qualquer exército. Assemelham-se a cantores de Heavy Metal quando improvisam ou executam um solo, e os fãs agradecem, com o coração aos pulos, toda a sua dedicação… aliás, os fãs DEVIAM agradecer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s