Quarta-Feira Bizarra – Sócio, s’il vous plaît

"antes levar uma biqueirada minha, que cobrar impostos aos políticos corruptos!"

Podemos agradecer, uma vez mais, às grandes personalidades e aos MEDIA por deturparem os desportos de tal modo que até se tornam em interessante material de revista cor-de-rosa. O homem acima não é desconhecido nenhum, pois nada fez em nome de subtilezas dentro ou fora de campo. Para quem ainda não percebeu, estou a falar não apenas de uma personalidade Futebolística, mas também simbólica de tudo aquilo que caracteriza a França, como beijos e queijos.

é também o único local onde se justifica lançar hambúrgeres a promover um mau filme Am(a)ricano prestes a se tornar ainda pior. Contudo, nem na França se justificaria um JarJar-Burger

Enfim, de volta à nu-tícia Bizarra: o jogador de Futebol é Eric Cantona, e este planeia candidatar-se a presidente, caso consiga aprovação para candidatura por parte de… 500 deputados/ministros/gajos-da-política. Isto é certamente um golpe para estimular a sua popularidade, até porque sejamos sinceros: este senhor não tem sido alvo de muito alarido ultimamente, apesar de ter procurado inicia uma revolta contra os bancos (???). E isto é triste, para uma pessoa reconhecida por todo o seu contributo ao Futebol enquanto desporto Internacional, capaz de unir nações em guerra… a sério, experimentem escrever “Eric Cantona” na barra de pesquisa do YouTube, e vejam qual é o primeiro resultado que aparece.

Kung-Fu, em certas regiões do Mundo, é sinónimo de “Futebol”

Portanto… para quando podemos esperar a candidatura de Paulo Futre a Presidente da República?

fontes [Dirty Tackle, Gizmodo]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s